06/03/2012
#capitulo 7
7ºCapitulo
No 6ºcapitulo Justin te pede em namoro e você aceita, você beija ele e começa a brincar de jogar água até chega a
Continuação
até chegar a Selena e fala:
Selena diz: olha o casalzinho esta junto é
Você diz: Não interessa garota
Selena diz: se não interessase eu não estaria perguntando!
Você diz:A é você não vai ta perguntando mais nada com cinco dedo da mi-
nha mão na sua cara
Selena diz:A é to pagando pra ver(você sai da água)
Você diz :ta duvidando ainda
Selena diz:To
Você diz:Então tá (você chega nela e dá um tapa na cara dela e vocês partem
pra briga o Justin separa vocês)
Selena diz :Garota eu não acredito que você fez isso
Você diz pode acreditar se quiser
Selena diz:Eu ti cato (Ela tava virada para piscina)
Você diz:A é mesmo primeiro você vai tomar um banho(você va lá e da um empurrão nela e ela cai na água)
Você diz:Gostou do banho gosmenta
Selena diz:Você e esse povinho esta tudo ferrado comigo
Todos diz:Até parece
Justin diz:Vaza daqui Selena ninguém ti quer aqui
Selena diz:Justin quem vaza é água !
Justin diz:Você está parecendo por que o banho que você tomouu
Selena diz:Chega to indo embora antes que
Você enterrompe a Selena e diz:
Você:Não precisa cometer nenhuma loucura voc ê já é louca de nascensa
Selena diz:Aii que raiva (e saiu )
Justin diz:Mandou bem
Todos diz:é Mesmo
Você diz:Nossa gente assim eu me sinto uma heronia
Todos diz:Você é
Justin diz:Eu adorei na hora
Justin diz:Eu adorei na hora que você empurrou ela da piscina
Cattlin diz:E na hora que você deu um tapa na cara dela
Você diz : kkkkk que nada gente -
Justin diz:Você tem medo da Selena
Você diz bvio que não
Justin diz:
Continuo se vocês comentarem!
05/03/2012
#capitulo 2
Capitulo 2
No primeiro capitulo você teve que se mudar para Atlanta e o justin te convida para você sai e você aceita chegando la
você esta linda super radiante com uma vestido lindo os seus olhos estava com uma linda maquiagem e justin falou
Justin:nossa como você esta linda viuu
você diz bg você também esta muito bonito
você sentaram e ficaram em silencio ate quando o Bieber falou
o restaurante era assim
Jb diz:vc é bilieber ?
Você diz :Claro que eu sou
Jb diz :então você é (seu nome ) é minha fãn
você diz im eu sou muito sua fãn nem sei como estou aguentando você perto de mim
Jb:e pelo jeito você não gosta da Selena né ?
Você diz:não eu não gosto dela de jeito nenhum
Jb: por que você odeia ela ?
Você diz: por que eu não fui muito com a cara dela
Jb diz :estou quase terminando com ela
você diz : que ótimo (ops)
Jb diz : Por que,vc disse que otimo
você diz :Nada é por que pensei alto
Então vocês come e depois ele te leva em casa,no caminho vocês se conhecem melhor e começam já ser intimos ai ele começa a pegar em sua mão e você faz o mesmo então você chegando em casa Jsutin te liga
Ligação on
você diz :Alô quem esta falando
Justin diz i (seu nome) só queria saber se você esta bem
você diz im eu estou mais como você conseguiu o meu numero?
Justin diz :quando você tinha ido no banheiro liguei do seu celular e peguei
você diz k mais já vou dormi tchau
Justin diz :xau tambem gata
Quando já é de manha você recebe um sms do justin quando você abriu você se surpreendeu com o que estava escrito e estava escrito la
CONTINUO SE vocês COMENTAREM
18/01/2012
#capitulo 6
Capitulo
6
6
No
5ºCapitulo Justin tinha falado poucas e boas pra Selena,e você
decide ir para algum lugar o Justin quer te apresentar para os amigos
5ºCapitulo Justin tinha falado poucas e boas pra Selena,e você
decide ir para algum lugar o Justin quer te apresentar para os amigos
Continuação
Os
meninos te viram e os olhos deles brilharam e disse
meninos te viram e os olhos deles brilharam e disse
Meninos
diz:Nome que menina lindaaa
diz:Nome que menina lindaaa
Justin
diz:O nome dela é (seu nome)
diz:O nome dela é (seu nome)
você
diz:Obg! Pelo elogio
diz:Obg! Pelo elogio
Justin
te apresentam para todos os amigos dele ,Ele te presentou para o
Chaz,Ryan e Caittin
te apresentam para todos os amigos dele ,Ele te presentou para o
Chaz,Ryan e Caittin
ryan:
cattin:
você
logo faz amizades com todos depois você senta e todos ficam quietos
quando o BIEBER fala
logo faz amizades com todos depois você senta e todos ficam quietos
quando o BIEBER fala
BIEBER
diz :Pessoal vamos láa para casa ?
diz :Pessoal vamos láa para casa ?
Você
diz:Para que
diz:Para que
Justin
diz :Para nós tomarmos banho de Piscina
diz :Para nós tomarmos banho de Piscina
você diz:É não é uma má ideia eu e a Cattin vamos comprar bequines
Os
meninos :Ta podem ir
meninos :Ta podem ir
você
diz: vamos
diz: vamos
Cattin
diz :vamos
diz :vamos
vocês
chega na loja e compra
bequines,Cattin e você foram encontrar os meninos (enquanto vocês
não achavam os meninos vocês estavam conversando)
chega na loja e compra
bequines,Cattin e você foram encontrar os meninos (enquanto vocês
não achavam os meninos vocês estavam conversando)
Chaz
diz:Justin você gosta da (seu nome)
diz:Justin você gosta da (seu nome)
Justin
diz :Não cara ela é minha amiga
diz :Não cara ela é minha amiga
Ryan:Fala
a verdade cara
a verdade cara
Justin
diz:Não gosto
diz:Não gosto
Chris
diz:Gosta sim admite cara
diz:Gosta sim admite cara
Justin
diz:Tá eu gosto dela
diz:Tá eu gosto dela
Os
meninos diz:Sabia cara seus olhos brilhavam quando você fala dela
meninos diz:Sabia cara seus olhos brilhavam quando você fala dela
As
meninas :
meninas :
Cattin
diz:(seu nome) você gosta do Justin?
diz:(seu nome) você gosta do Justin?
Você
diz:Claro que não née
diz:Claro que não née
Cattin
diz:Fala a verdade
diz:Fala a verdade
você
diz:É eu gosto dele
Cattin
diz:Sabia (gritando
no shopping)
diz:Sabia (gritando
no shopping)
você
diz:Cala a boca estamos perto dos meninos
diz:Cala a boca estamos perto dos meninos
Cattin
diz:Tá pareei
diz:Tá pareei
vocês
chegam lá e os meninos fala
chegam lá e os meninos fala
Os
meninos diz:Vamos
meninos diz:Vamos
você
e a Cattin diz:Vamus
e a Cattin diz:Vamus
chegando
la você e a Cattin querem se trocar e o Justin
fala
la você e a Cattin querem se trocar e o Justin
fala
Justin:Pode
se trocar no meu quarto
se trocar no meu quarto
vocês
diz:Ok
diz:Ok
vocês
foram se trocar e ficaram assim:
foram se trocar e ficaram assim:
Seu
biquine era:
da catti:
vocês
chegaram na piscina os meninos já estava você chegou perto do justin e sentou depois ele ficou todo vermelhinho e você deu um
beijo nele e desceu ficou muito tempo debaixo da agua depois o Justin
foi tambem e vocês deram um beijo la em baixoo na bocaa e depois
subiram ai você abraçou e você foi ao banheiro Depois a Cattin
falou:
chegaram na piscina os meninos já estava você chegou perto do justin e sentou depois ele ficou todo vermelhinho e você deu um
beijo nele e desceu ficou muito tempo debaixo da agua depois o Justin
foi tambem e vocês deram um beijo la em baixoo na bocaa e depois
subiram ai você abraçou e você foi ao banheiro Depois a Cattin
falou:
Cattin
diz:Justin por que você não namora com (seu nome)?
diz:Justin por que você não namora com (seu nome)?
Justin
diz:Ela não gosta de miiim
diz:Ela não gosta de miiim
Cattin
diz:Lógico que gosta hoje quando estavamos procurando vocês ela
confessou kk
diz:Lógico que gosta hoje quando estavamos procurando vocês ela
confessou kk
Justin
diz:Sério
diz:Sério
você
chega beeem na hora e coloca a mão na cintura e fala;
você
diz:aposto que vocês esta falando de miim (você
entrando na piscina )
Justin
mergulha com você e faz um gesto pra você subi,vc sobe fala
você
fala:O que foii?
Justin
diz:Quero fazer uma pergunta pra você
você
diz :Pode fazer
Você
ia dá outro mergulho quando ele pega no seu braço te arrasta e te
da um beijo beem demorado os amigos do Justin começam a gritar
Amigos
diz:Eu sabiaaa
você
diz:Justin por que você me beijou ?
Ele
diz:Por que eu Te amo você lembra quando eu te protegi da louca da
Selena é por que eu Te amo e muito
você
diz :Sim eu lembro.....Mais eu também te amo
diz :Sim eu lembro.....Mais eu também te amo
e
ali vocês começam a se beijar Depois
o Justin falaa
ali vocês começam a se beijar Depois
o Justin falaa
Justin
diz:Quer namorar comigo
diz:Quer namorar comigo
você
diz:Huuuuuum Logico que siim
diz:Huuuuuum Logico que siim
você
pula nos braços dele e começam a se beijar de novo ,Os amigos do
justin fala:
pula nos braços dele e começam a se beijar de novo ,Os amigos do
justin fala:
Os
amigos:Gente estamos aqui não é hora pra isso
amigos:Gente estamos aqui não é hora pra isso
você
fala:Desculpee kkkkk'
fala:Desculpee kkkkk'
Depois
vocês começam a jogar aguá até apareceer a
vocês começam a jogar aguá até apareceer a
CONTINUOU
SE VOCÊS COMENTAREEEEEM
SE VOCÊS COMENTAREEEEEM
17/01/2012
#capitulo 5
Capitulo
5
No 4ºCapitulo Justin foi na sua casa e entrou no seu quarto e começou a falar com você de coisas importantes até algum bater na porta e você vai la e abre
Continuação
Quando você abre a porta Selena esta la Justin fala
Justin diz:Selena como você conseguiu me encontrar aqui sua louca
Selena diz:Ora Justin você acha que eu sou besta eu segui você por que eu vi você indo para um lugar estranho sabe e decidi te acompanhar por que você estava pegando o lugar errado para sua casaaa...Disse ela com muita raiva
Selena vai em cima de você puxa seu cabelo quando o Justin pega ele e joga contra a parede e fala
Justin diz: você esta louca você acha que é quem para falar assim com ela em?
Selena diz:Uma pessoa qualquer não éee
Justin diz:Não ela não é uma pessoa qualquer e sim a pessoa que eu amo,entende eu gostava de você como amigo agora estou te odiando garota você é louca não tem consequências de você fazer isso loucaa você precisa de um medico
Justin te abraça e te protege da loca da Selena e te dar beijos na testa tentando te proteger você se sente tão protegida que abraça ele também a Selena sai e fala
Selena diz:Vc acha que vai ficar barato ne garota ridícula O Justin é meu só meu e você não vai tomar ele de mim
Justin Chegou perto dela e falou
Justin diz:Quer saber nunca mais você vai me ter, agora entendi por que minhas fãns te odiava por que você só pensa em você na sua fama para você o que é mais importante é o dinheiro você não tem sentimentos pois eu teenho e um deles e que eu te odeio e o outro e que eu amo (seu nome) e é com ela que eu vou ficar e se você for esperta fica bem longe dela...
No 4ºCapitulo Justin foi na sua casa e entrou no seu quarto e começou a falar com você de coisas importantes até algum bater na porta e você vai la e abre
Continuação
Quando você abre a porta Selena esta la Justin fala
Justin diz:Selena como você conseguiu me encontrar aqui sua louca
Selena diz:Ora Justin você acha que eu sou besta eu segui você por que eu vi você indo para um lugar estranho sabe e decidi te acompanhar por que você estava pegando o lugar errado para sua casaaa...Disse ela com muita raiva
Selena vai em cima de você puxa seu cabelo quando o Justin pega ele e joga contra a parede e fala
Justin diz: você esta louca você acha que é quem para falar assim com ela em?
Selena diz:Uma pessoa qualquer não éee
Justin diz:Não ela não é uma pessoa qualquer e sim a pessoa que eu amo,entende eu gostava de você como amigo agora estou te odiando garota você é louca não tem consequências de você fazer isso loucaa você precisa de um medico
Justin te abraça e te protege da loca da Selena e te dar beijos na testa tentando te proteger você se sente tão protegida que abraça ele também a Selena sai e fala
Selena diz:Vc acha que vai ficar barato ne garota ridícula O Justin é meu só meu e você não vai tomar ele de mim
Justin Chegou perto dela e falou
Justin diz:Quer saber nunca mais você vai me ter, agora entendi por que minhas fãns te odiava por que você só pensa em você na sua fama para você o que é mais importante é o dinheiro você não tem sentimentos pois eu teenho e um deles e que eu te odeio e o outro e que eu amo (seu nome) e é com ela que eu vou ficar e se você for esperta fica bem longe dela...
Selena diz:Ata então se eu não vou ficar com
você ninguém mais fica esta entendendo..(Selena nessa hora saiu
soltando fogo)
você
diz:Justin vamos sair para algum lugar eu não quero mais ficar
aqui...vc diz tensa
Justin diz:Para aonde ?
Você diz:Para onde você quiser
Justin diz: tá bom
você diz: Para onde nós vamos??
Justin diz:Eu vou te mostrar para os meus
amigos tá bom ??
você diz :Ta bom melhor do que ficar aqui née
Justin diz: èe
você diz: Espera ai eu vou tomar banho.....(vc
pega a sua roupa e vai tomar banho)
você sai do banheiro (você estava com essa
roupa:
Justin
diz: você esta linda
você
diz:Obg!
Justin
diz: Primeiro eu tenho que passar em casa e tomar banho
vocês
chega na casa dele você fica na sala esperando e ele foi para o
banheiro tomar banho.Ele desce ele estava assim:
você
diz: você esta lindo
Justin
diz:Obg! Você também esta linda
você
diz:vamus?
Justin
diz:vamos
vocês
entram no carro e vão até o shopping você sai e o justin
também,vcs entram no shopping e começa a andar até você ve um
menino e fala
você
diz:Justin olha seu amigo o Chris
Justin
diz: È sim
O
Chris estava assim:
Ele
veio direto falar com o justin ele deu um sorriso e falou
Chris
diz:E ai Justin
Justin
diz:E ai Chris
Justin
diz:Essa daqui é (seu nome)
Chris
diz:Oi Linda
você
diz:Oi e obg pelo elogio
Chris
diz:Vamos lá para dentro
Chris
diz:Galera olha quem chego o Justin e sua amiga
Os
meninos te olharam chega os olhos dele brilharam e disse:
CONTINUO
SE VOCÊS COMENTAREM
Assinar:
Comentários (Atom)





