06/03/2012
#capitulo 7
7ºCapitulo
No 6ºcapitulo Justin te pede em namoro e você aceita, você beija ele e começa a brincar de jogar água até chega a
Continuação
até chegar a Selena e fala:
Selena diz: olha o casalzinho esta junto é
Você diz: Não interessa garota
Selena diz: se não interessase eu não estaria perguntando!
Você diz:A é você não vai ta perguntando mais nada com cinco dedo da mi-
nha mão na sua cara
Selena diz:A é to pagando pra ver(você sai da água)
Você diz :ta duvidando ainda
Selena diz:To
Você diz:Então tá (você chega nela e dá um tapa na cara dela e vocês partem
pra briga o Justin separa vocês)
Selena diz :Garota eu não acredito que você fez isso
Você diz pode acreditar se quiser
Selena diz:Eu ti cato (Ela tava virada para piscina)
Você diz:A é mesmo primeiro você vai tomar um banho(você va lá e da um empurrão nela e ela cai na água)
Você diz:Gostou do banho gosmenta
Selena diz:Você e esse povinho esta tudo ferrado comigo
Todos diz:Até parece
Justin diz:Vaza daqui Selena ninguém ti quer aqui
Selena diz:Justin quem vaza é água !
Justin diz:Você está parecendo por que o banho que você tomouu
Selena diz:Chega to indo embora antes que
Você enterrompe a Selena e diz:
Você:Não precisa cometer nenhuma loucura voc ê já é louca de nascensa
Selena diz:Aii que raiva (e saiu )
Justin diz:Mandou bem
Todos diz:é Mesmo
Você diz:Nossa gente assim eu me sinto uma heronia
Todos diz:Você é
Justin diz:Eu adorei na hora
Justin diz:Eu adorei na hora que você empurrou ela da piscina
Cattlin diz:E na hora que você deu um tapa na cara dela
Você diz : kkkkk que nada gente -
Justin diz:Você tem medo da Selena
Você diz bvio que não
Justin diz:
Continuo se vocês comentarem!
05/03/2012
#capitulo 2
Capitulo 2
No primeiro capitulo você teve que se mudar para Atlanta e o justin te convida para você sai e você aceita chegando la
você esta linda super radiante com uma vestido lindo os seus olhos estava com uma linda maquiagem e justin falou
Justin:nossa como você esta linda viuu
você diz bg você também esta muito bonito
você sentaram e ficaram em silencio ate quando o Bieber falou
o restaurante era assim
Jb diz:vc é bilieber ?
Você diz :Claro que eu sou
Jb diz :então você é (seu nome ) é minha fãn
você diz im eu sou muito sua fãn nem sei como estou aguentando você perto de mim
Jb:e pelo jeito você não gosta da Selena né ?
Você diz:não eu não gosto dela de jeito nenhum
Jb: por que você odeia ela ?
Você diz: por que eu não fui muito com a cara dela
Jb diz :estou quase terminando com ela
você diz : que ótimo (ops)
Jb diz : Por que,vc disse que otimo
você diz :Nada é por que pensei alto
Então vocês come e depois ele te leva em casa,no caminho vocês se conhecem melhor e começam já ser intimos ai ele começa a pegar em sua mão e você faz o mesmo então você chegando em casa Jsutin te liga
Ligação on
você diz :Alô quem esta falando
Justin diz i (seu nome) só queria saber se você esta bem
você diz im eu estou mais como você conseguiu o meu numero?
Justin diz :quando você tinha ido no banheiro liguei do seu celular e peguei
você diz k mais já vou dormi tchau
Justin diz :xau tambem gata
Quando já é de manha você recebe um sms do justin quando você abriu você se surpreendeu com o que estava escrito e estava escrito la
CONTINUO SE vocês COMENTAREM
Assinar:
Comentários (Atom)
